Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Emenda de Mariana Carvalho garante recursos para reforma e construção da Prefeitura de Pimenteiras

- anúncio-

O Prefeito do município de Pimenteiras do Oeste Olvindo Luiz Dondé (PDT) recebeu na manhã de domingo (09) na Câmara de Vereadores do Município a deputado federal Mariana Carvalho (PSDB), em atendimento à emenda parlamentar apresentada pela deputada federal, que prevê a liberação do empenho da primeira parcela de R$ 250 mil, num montante de R$ 500 mil, junto ao Ministério da Defesa através do Programa Calha Norte, para reforma e construção da sede da Prefeitura Municipal, o Programa tem como objetivo principal, a manutenção da soberania da Amazônia, contribuindo com a promoção de seu desenvolvimento ordenado e sustentável.

Segundo a deputada Mariana Carvalho disse que a emenda individual parlamentar já está empenhado e liberado, junto a Caixa Econômica Federal, e é destinada exclusivamente para à reforma e construção do prédio da Prefeitura do Município, enfatizou Mariana Carvalho.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na ocasião foram debatidas as ações voltadas ao Município de Pimenteiras, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Jesus Reginaldo (PDT), os vereadores Adimilson (Keki) (PSB), Dôra (PDT), Daiana Enfermeira (PV) e Euzito Brito (PMDB), o ex-prefeito João Miranda (PMDB) e secretários municipais.

- Advertisement -

O prefeito Olvindo Luiz Dondé agradeceu formalmente o empenho da deputada federal Mariana Carvalho na liberação da emenda para a reforma e construção da sede da prefeitura. A liberação desses recursos só tem a somar para melhorar o trabalho. Continuarei lutando para conseguir mais recursos para infraestrutura do município.  “Estamos investindo para um melhor atendimento ao público, promovendo a realização de um serviço de excelência pelos nossos servidores”, destacou o prefeito.

AUTOR: WILMER G. BORGES

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas