Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Diretor Geral de Polícia Civil estará em Vilhena e falará sobre chacina ocorrida em Cabixi

- anúncio-

Coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 27, dará mais detalhes sobre o andamento do inquérito policial. Delegado Geral da Polícia Civil estará em Vilhena para falar também sobre a implantação da Delegacia de Homicídios

Na última quinta-feira, 20, na Delegacia de Polícia Civil em Vilhena, o Diretor de Polícia do Interior, Delegado Arismar de Araújo falou para os representantes dos veículos de comunicação, um pouco sobre o andamento do inquérito policial da chacina ocorrida no município de Cabixi no início do mês de abril deste ano.

Sem se estender muito, o diretor apenas informou que dois suspeitos de terem participado do crime estão detidos, e que as investigações já estão na fase final.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na ocasião, Araújo informou que, nesta semana acontecerá uma coletiva de imprensa na cidade de Vilhena com a presença do Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Eliseu Miller de Siqueira, que dará mais detalhes do andamento daquele inquérito, bem como para falar sobre a implantação da nova delegacia de homicídios em Vilhena.

- Advertisement -

Chacina em CABIXI

No dia 02 de abril de 2017, cinco jovens entre 15 a 24 anos foram assassinados a tiros, durante uma festa numa residência aos fundos do hospital da cidade de Cabixi/RO, na rua Xingu.

No dia, quatro homens encapuzados chegaram à residência armados, mandaram o dono da casa e os convidados deitarem de bruços e, logo atiraram em cinco deles com tiros na cabeça. Uma garota de 17 anos e um menino de 13 tiveram as vidas poupadas. Foram eles que avisaram os moradores e a Polícia Militar sobre o ocorrido.

Quando a PM chegou ao local, as pessoas já estavam sem sinais vitais e tinham perfurações na cabeça.

Foram executados, Vandair Massaroli, 17 anos; Francinei Alves, 19 anos; Leonardo Pecorari, 15 anos, Wesley Araújo, 24 anos,  e uma mulher identificada como Larissa Massaroli, 23 anos..

 

 

 

Texto: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas