Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cerest promove curso de Vigilância em Saúde do Trabalhador em Vilhena

- anúncio-

Na capacitação a prefeita Rosani Donadon ressaltou o apoio da administração municipal nas ações de promoção da saúde do trabalhador

Com objetivo de melhorar a qualidade de vida e a saúde do trabalhador de Vilhena, o Centro de Regional de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), promoveu nesta sexta-feira, 7, o Curso Básico de Vigilância em Saúde do Trabalhador (VISAT).

A capacitação aconteceu na sede do SENAC e contou com a participação da prefeita Rosani Donadon (PMDB) que ressaltou o apoio da administração municipal em ações de promoção da saúde do trabalhador em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo a fisioterapeuta do Cerest Luciana Negri, no curso foram capacitados 34 profissionais do Cone Sul que trabalham diretamente com a saúde do trabalhador na região.

- Advertisement -

“O objetivo é qualificar os profissionais sobre as ações de Vigilância em Saúde do Trabalhador em Vilhena para proporcionar o bem estar do trabalhador e também prevenir e eliminar agravos na saúde”, explicou Luciana Negri.

A prefeita Rosani Donadon parabenizou a organização e os participantes do curso e ressaltou que tem trabalhado intensamente para reestruturar a saúde no município.

“Todas as atividades relacionadas à saúde do trabalhador são fundamentais e a Prefeitura de Vilhena sempre estará presente na busca pela preservação da saúde e bem-estar da população. Estamos trabalhando para melhorar a saúde pública e fazer o município voltar a ser referência em Rondônia”, finalizou a prefeita.

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas