Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


CEREJEIRAS: obra de asfaltamento no bairro Alvorada deverá ser concluído em outubro

- anúncio-

As obras de pavimentação de 12 quilômetros de vias urbanas no município de Cerejeiras estão em ritmo acelerado. O projeto do governo de Rondônia, executado pelo Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte (DER), deixará o bairro Alvorada 100% asfaltado.

O diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva convidou o preito Airton Gomes e os vereadores da cidade para percorrem o bairro, e verificar in loco, a execução do projeto de asfaltamento urbano. Eles percorreram várias ruas e conversaram com moradores.

Alguns cerejeirenses reclamaram da poeira causada pelas obras. Neiva explicou que, infelizmente é inviável jogar água toda hora nas ruas para baixar a poeira, uma vez que, que estragaria o trabalho da empresa, e atentou que é algo momentâneo e que rapidamente o asfalto estará lançado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Participaram da inspeção junto com o diretor do DER e o prefeito Airton Gomes, os vereadores Saulo Siqueira (presidente da Câmara de Vereadores); Zeca Rolista, Gabriel da Funerária, Isair Baldin, Zé Carlos Valendof e Samuca, além do presidente do bairro Alvorada, Genésio da Sucam, e do empresário responsável pela obra, Ricardo Dalla Valle.

- Advertisement -

O empresário responsável pela obra disse que, dos 12 km da obra, 4 km já estão prontos, restando apenas o meio fio. Ele informou também que, a expectativa é concluir o projeto até o final de outubro.

 

 

Fonte: Assessoria DER

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas