Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Campus Vilhena realiza processo seletivo para professor substituto de Sociologia

- anúncio-

O Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professor substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Campus Vilhena, recebe inscrições até quinta-feira, 13/07. A área com uma vaga aberta é para professor de Sociologia, com carga horária de 20 horas, podendo se candidatar graduados em Ciências Sociais, Sociologia, Filosofia, História ou Geografia.

Com remuneração que pode chegar a R$ 3,3 mil, podendo ser acrescidos os auxílios transporte, alimentação e pré-escolar. O selecionado irá desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de formação (graduação, especialização, mestrado e doutorado), nos diversos níveis e modalidades de ensino do Instituto Federal de Rondônia e, ainda, atividade de assessoramento, assistência, participação em comissões, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente.

O contrato é por tempo determinado visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO, com lotação no Campus Vilhena. A Central de Atendimento está situada na Rodovia 174, Km 3, nº 4.334 na Zona Urbana de Vilhena. O telefone de contato é o (69) 2101-0716 e o endereço eletrônico [email protected].

- Advertisement -
- Advertisement -

Para mais informações sobre as duas etapas que estão previstas na seleção (prova de desempenho didático e de títulos) e demais dados do edital, acesse:http://zip.net/bytMcP

- Advertisement -

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas