Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Campanha visa arrecadar cobertores e agasalhos para pessoas que precisam em Vilhena

- anúncio-

No primeiro dia de campanha, alguns moradores de Vilhena já se mobilizaram e começaram a doar

Iniciou na manhã desta terça-feira (18), uma campanha de incentivo à população para fazerem doações de agasalhos e cobertores para moradores que precisam, em Vilhena. A campanha que partiu do vereador Samir Ali e de grupos de amigos que estão recebendo as doações no gabinete do vereador, na Câmara Municipal.

Vereador Samir Ali, amigos e equipe de trabalho

A ação tem como objetivo fazer com que as pessoas se conscientizem e doem agasalhos e cobertores para quem precisa nas épocas de frio. “O intuito é conscientizar as pessoas a doarem para quem ela conhece ou para alguém que está passando por dificuldades”, conta o vereador.

- Advertisement -
- Advertisement -

O parlamentar explicou que, o seu gabinete servirá um ponto de recolhimento das doações, mas que a ideia principal não é para que as pessoas levem as doações até lá, mas que se motivam a doarem ao próximo. “Eu coloquei meu gabinete à disposição para estar recolhendo as doações, para quem não tiver conhecimento ou não saiba a quem doar”, explica.

- Advertisement -

Nas primeiras horas desta manhã, moradores de Vilhena começaram a deixar roupas de frio no gabinete do vereador

Conforme Samir, na sexta-feira (21) será o último dia para que a população ajude doando os agasalhos e cobertores. A entrega das doações para pessoas que necessitam está prevista para acontecer no final de semana.

Quem puder doar roupas de frio e cobertores poderá entregá-los no Gabinete 07, na Câmara de Vereadores, das 7h à 13h. O parlamentar e sua equipe também se disponibilizam em buscar as roupas para quem não puder levar até a Casa de Leis. Se preferir, doe pessoalmente a quem necessite.

Texto: Redação Fv
Fotos: Folha de Vilhena/Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas