Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bombeiros apagam incêndio em prédio no centro de Vilhena

- anúncio-

Curto circuito em um ar condicionado iniciou as chamas

O incêndio foi registrado na noite deste sábado, 15 de Julho, na avenida Major Amarante, no prédio da distribuidora Multi Marcas, no Centro de Vilhena.

Conforme apurado, a esposa do empresário estava com o marido na área comercial, quando ouviu sua filha chorar e correu para o segundo piso, onde residem. Ao abrir a porta se deparou com as chamas sobre o ar condicionado e um dos sofás da sala.

- Advertisement -
- Advertisement -

A criança estava deitada em um colchão próximo dos sofás quando a mãe lhe retirou do local e correu para a distribuidora, onde acionaram o Corpo de  Bombeiros e a Polícia Militar, tendo os mesmos desligado o padrão de energia para evitar que curtos circuitos afetassem as demais áreas do prédio.

- Advertisement -

Rapidamente, uma radiopatrulha da polícia juntamente com o caminhão de combate a incêndio e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegaram ao endereço e iniciaram o combate as chamas.

O incêndio destruiu toda a sala de estar, inclusive o teto de gesso e a fumaça tomou conta dos demais cômodos da área residencial. Contudo, os bombeiros militares controlaram e apagaram as chamas, evitando a propagação do fogo.

Após horas de trabalho, os bombeiros isolaram a área que deverá passar por perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Vale ressaltar que ninguém ficou ferido no incêndio e que apenas danos materiais foram constatados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas