Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Barcelona empata primeiro jogo da final e decide título em casa

- anúncio-

Novo empate no Portal Amazônia leva a decisão para os pênaltis

O Barcelona conseguiu um empate na primeira partida que define o campeão do Rondoniense 2017. Com o 0 a 0 no placar uma vitória simples no Portal da Amazônia classifica o time vitorioso. Novo empate leva a decisão para a cobrança de pênaltis.

- Advertisement -
- Advertisement -

Sob um sol forte que levou o árbitro da partida a determinar uma parada técnica para reidratação, o Barcelona chegou primeiro á área de Real com Xavão logo aos 2 minutos, mas a cruzamento foi defendido pelo goleiro Dida.

- Advertisement -

Aos cinco minutos, Xavão foi desarmado e reclamou de falta, mas o árbitro não deu; o lance evoluiu e a bola chegou a área do Barcelona, mas a zaga afastou a tentativa de finalização.

Aos 9 minutos Edilsinho fes jogada pela direita do ataque, vai a linha de fundo e cruza, a zaga afasta mau e a bola sobra para Cucaú chuta de fora da intermediária, a bola bate na defesa e Dida evita o escanteio.

Aos 12 minutos, Leleco passa pelo marcador, mas erra o cruzamento e Rocha defende sem dificuldade. Aos 25 e aos 28 minutos o Barça teve duas chances com Tuquinha. A primeira pela direita, mas o chute saiu fraco e a zaga afastou. No segundo o camisa 10 invadiu a área pela esquerda e podia ter tocado para Cabixi que chegava pelo meio da área, mas preferiu definir a jogada e Dida fechou o ângulo e defendeu chute do meia.

Cabixi também teve uma chance ainda no primeiro tempo. O atacante recebeu na área dominou, tirou da marcação, e tentou o ângulo superior esquerdo de Dida, mas a bola saiu por sobre o gol.

No segundo, o Real pressionou nos primeiros 15 minutos e chegou com Marco Aurélio, aos  2 minutos; Leleco teve chance aos 5 minutos mas, Victor Hugo se jogou e evitou o gol. Aos 9 foi a  vez de Bida finalizar, e novamente a zaga afastou.

Barcelona equilibrou a partida e passou a criar mais e teve chances de abrir o placar com Jhonathan Pato que entrou no lugar de Victor Hugo. Em troca de passes entre os atacantes Pato finaliza prensado e a bola se perde pela linha de fundo.

Aos 39’ a chance mais clara na etapa final, o camisa 17 pegou a bola na intermediária e subiu pela direita invadiu a área, foi a linha de fundo e chutou forte, Dida rebateu para fora.

As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, 08, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas