Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Barcelona de Vilhena tem baixas para o Estadual de Futebol Feminino

- anúncio-

O Barcelona de Vilhena segue em seu preparo para o Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino, marcado para iniciar em agosto. Com algumas baixas no elenco e fechando detalhes nos treinos táticos, a técnica Viviane Andrade afirma que a briga pelo título marcará a competição 2017 e fala sobre a indefinição da data do campeonato.

– Infelizmente estamos sofrendo com essa espera para o início da competição, montamos um cronograma de trabalho que não foi possível dar sequência devido à mudança de data. Ainda não se sabe se haverá uma nova prorrogação, mas não paramos o trabalho. Perdemos algumas atletas devido o tempo, porém, nada que nos deixe de fora da competição.

A técnica ainda destaca as dificuldades enfrentadas pelo clube, mas garante que diante de todas as alterações ocorridas no elenco, assim como cronograma de treino para adequação do trabalho com a nova data do campeonato os ajustes serão feitos.

- Advertisement -
- Advertisement -

– Devido à mudança perdemos quatro reforços importantes na equipe, a Geicy Alves, do Pará, Silvia Alencar do Rio Grande do Sul e Eliana e Débora do Piauí, mas vamos nos recuperar. Nossos treinos não param, nem nosso objetivo de entrar com força total na competição se perdeu, apenas precisamos de uma posição de quando iniciará de fato nossa competição e correr para a briga.

- Advertisement -

Descrevendo o Porto Club como principal time da competição, a técnica explica que sabe da competitividade do campeonato e afirma que as atletas sabem do grande desafio que devem enfrentar.

– Sabemos que desbancar o Porto Club, que é um time muito forte, com um dos melhores investimentos não vai ser fácil. Eles têm um time muito forte, sem dúvida vão brigar pelo bicampeonato, mas nós tambêm estaremos no meio dessa briga, com muito respeito aos adversários, sabendo de nossas condições, mas lutando sempre para colher o melhor.

Fonte: Globoesporte
Foto: Viviane Andrade

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas