Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Bandidos roubam R$ 7 mil em assalto na casa de comerciante do bairro Bela Vista

- anúncio-

Assaltantes deixaram as vítimas amarradas

O roubo em residência foi registrado na noite deste sábado,15 de Julho, em uma residência localizada na avenida 36 do bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo apurado, o comerciante estava chegando em casa quando foi abordado por um homem armado, o qual o levou para dentro do imóvel, onde minutos depois, chegaram outros dois comparsas e estes renderam a esposa do comerciante que estava no local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os bandidos amarraram o casal e fizeram diversas ameaças, tendo estes, revirado os móveis e subtraído R$ 7 mil em espécie e em seguida, foram até a distribuidora de bebidas, que fica em frente da casa, onde também vasculharam os cofres.

- Advertisement -

Após o roubo, os bandidos evadiram-se do local a bordo de duas motocicletas. As vítimas conseguiram se soltar alguns minutos depois e solicitaram a presença da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, uma vez que a mulher estava em estado de choque.

Radiopatrulhas da Polícia Militar realizaram diligências, porém, sem êxito na prisão dos marginais e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas