Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Atletas vilhenenses se organizam para participarem da 8ª Copa de Karatê Interestilos

- anúncio-

 

Com uma delegação formada por três equipes, os katarecas de Vilhena estão intensificando os preparativos para a 8ª Copa de Karatê Interestilos que vai acontecer em Alvorada do Oeste, nos dias 05 e 06 de agosto.

A equipe Garra, com 46 atletas, acompanhará a delegação à exemplo dos anos anteriores. Em 2016, a Garra conquistou a vice liderança e na pontuação geral trouxe para Vilhena 49 medalhas, sendo que desse total 25 de ouro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para a Copa deste ano, os senseis Breno Oliveira e Cesar Mumberger acreditam que, mais uma vez, a equipe Garra trará medalhas e a meta é superar a conquista do ano anterior. “Temos atletas experientes de outras competições e estamos apostando no potencial de nossos atletas para uma boa participação, subir ao pódio mais vezes e superar a meta de 2016”, comentou Breno Oliveira.

- Advertisement -

Na manhã de quarta-feira, 05, os dois senseis visitaram o secretário de Esportes e Cultura, Natal Jacob (Natalzinho) e solicitaram apoio em relação ao transporte até Alvorada do Oeste. “A Garra é uma equipe vencedora e sempre representou Vilhena com bons resultados. O Esporte é uma vitrine para expandir as potencialidades do município. Orientei o Breno e o Cesar a apresentarem o pedido formalmente através de ofício para avaliarmos as condições legais e assim colaborar com a viagem da equipe. Acredito que não haverá nenhum impedimento para a ajuda no translado dos atletas para a competição estadual. Com certeza a prefeita Rosani Donadon apoia e incentiva a prática desportiva em todas as modalidades, como é o caso do Karatê, e estaremos apresentando para ela o projeto da equipe Garra e a viabilidade de nossa colaboração”, ressaltou Natalzinho.

Em 2018, a equipe Garra comemora seus dez anos de implantação em Vilhena. O projeto com aulas de Karatê insere crianças a partir dos quatro anos até a maioridade. Atualmente, a Garra funciona na avenida Capitão Castro, 3660, centro de Vilhena.

FONTEM: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas