Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


APAE de Chupinguaia abre às portas pela primeira vez e atenderá mais de 40 alunos especiais

- anúncio-

Prefeita Sheila firmou parceria com a entidade, disponibilizando servidores e transportes

Foi inaugurada na noite desta sexta-feira, 14 de julho, a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do município de Chupinguaia. Esta é a primeira vez que o município recebe essa entidade que tem como maior objetivo acolher e dar suporte às famílias que possuem portadores de necessidades especiais.

- Advertisement -
- Advertisement -

A presidência conta com uma equipe competente, entre elas a presidente Fabiana Dalla Costa que juntamente com os membros e a comunidade buscaram recursos, realizando o 1º costelão da APAE, leilões e festival de pizza para conseguirem concretizar esse sonho, que era ter uma APAE no município.

- Advertisement -

Hoje a APAE conta com 15 alunos matriculados, mas o município possui 42 cadastrados que muito em breve estarão sendo atendidos pela entidade.

A prefeita Sheila Mosso (PV) parabenizou toda a equipe da diretoria que não mediu esforços para que esse compromisso fosse concretizado. E destacou que, assim como a prefeitura realizou a doação de recursos para o Hospital de Câncer de Barretos e também de Cacoal, também será destinado um valor para atender a APAE.

A solenidade também contou com a presença da deputada estadual Rosangela Donadon e do ex-prefeito de Vilhena Melki Donadon. Rosangela recebeu o convite para ser madrinha da APAE, uma vez que, vem dedicando todo apoio e projetos às APAEs do Cone Sul.

O tesoureiro Valdecir Bagatolli, que também é presidente da Associação Empresarial e dos Comerciantes do município, solicitou o apoio das autoridades, vereadores, empresários e toda comunidade para que invistam e apoiem essa entidade que muito irá somar com Chupinguaia.

A cerimônia contou com a presença de toda diretoria, pais, vereadores, secretários e membros eclesiais.

Fonte: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas