Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Acidente entre motoneta e bicicleta deixa motociclista ferido no Jardim Eldorado

- anúncio-

Homem foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional, apresentando ferimentos leves. Garoto que estava na bicicleta não se feriu

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 25 de Julho, no cruzamento da avenida Brasil (30) com a rua 47, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado, o ciclista seguia pela avenida Brasil (30) sentido avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, com sua bicicleta de cor verde, quando realizou conversão para acessar a rua 47 e seguir sentido escola Zilda da Frota Uchôa, entrando na frente da motoneta.

- Advertisement -
- Advertisement -

O motociclista pilotava a motoneta Honda Biz 125 de cor preta e placa NDB-7716/Vilhena e transitava pela avenida Brasil sentido avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando acabou colidindo contra a bicicleta.

- Advertisement -

Com a colisão, apenas o motociclista sofreu ferimentos e precisou ser conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e registrou a ocorrência após perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas