Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vídeo: França Silva e Célio Batista conseguem verba federal para aquisição de aparelho de endoscopia

- anúncio-

Viagem a Brasília feita pelos vereadores articulou emenda parlamentar do deputado federal Luiz Claudio

O deputado federal Luiz Claudio (PR) aproveitou a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para restauração e manutenção da BR-174 na prefeitura de Vilhena para anunciar a aquisição de um aparelho de endoscopia para o município. “O aparelho vem à cidade devido à solicitação feita na capital federal pelos vereadores França Silva e Célio Batista. Parabéns pelo empenho e por lutar pela saúde dos vilhenenses”, disse o deputado em meio a aplausos.

- Advertisement -
- Advertisement -

A conquista do aparelho só foi possível após viagem dos vereadores França Silva (PV) e Célio Batista (PR) à Brasília, onde visitaram a bancada rondoniense e levaram a reivindicação que trará grandes benefícios e economia à saúde da população vilhenense.

- Advertisement -

“A verba será destinada à aquisição de um aparelho de endoscopia para o Hospital Regional de Vilhena. Agora os vilhenenses não precisarão mais pagar para fazer o exame. É desta forma que eu justifico minhas viagens, com resultados que beneficiarão à população”, afirmou França Silva.

O vereador Célio Batsita, correligionário do deputado, manifestou sua satisfação devido à conquista, “Os vilhenenses agora vão dispor de um aparelho que trará mais qualidade para sua vida e ajudará a economizar, pois não vão precisar mais ir ao particular. Ainda virão mais benefícios para a população que serão anunciados na hora de sua concretização”, asseverou Célio Batista.

Assista ao vídeo da entrega do ofício solicitando o aparelho de endoscopia clicando neste link: www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Ffrancasilvavereador%2Fvideos%2F1296677383759266%2F&show_text=0&width=560

 

DICOM – Câmara de Vilhena

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas