Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Urgente: homem é morto com pauladas e facadas no Setor 19 em Vilhena

- anúncio-

Homem separou-se há poucos dias e era usuário de entorpecentes, segundo vizinhos

O 24º homicídio do ano de 2.017 foi registrado no início da tarde deste domingo, 25 de Junho, na Rua Paraíba próximo ao mercado Aliança, no Setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o apurado, uma mulher pulou o muro da residência citada para ver se o homem estava no imóvel, e ao adentrar ao local constatou que estava caído no chão do quarto e ainda apresentando sangramento, assim acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

- Advertisement -

Quando os bombeiros e a polícia chegaram ao local, foi constatado que a vítima estava morta e que além disso, o corpo apresentava perfurações de faca e ferimentos provocados por pauladas. Junto ao corpo foi encontrado uma faca e um pedaço de madeira com sangue.

O local foi isolado e a perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec)  realizou os procedimentos necessários. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Conforme informações, a vítima era usuário de drogas e há pouco tempo tinha-se separado.

Há três dias, militares também estiveram no local para atender uma ocorrência de vias de fato entre o homem e a ex-mulher.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas