Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sexta edição do evento “A Bíblia e o meio Ambiente” é realizada com sucesso em Cabixi

- anúncio-

Com a participação da Igreja Católica e nove Igrejas Evangélicas, aconteceu pelo sexto ano seguido o evento “A Bíblia e o Meio Ambiente”. O evento foi realizado na última segunda feira, 05 de junho, e foi trabalhada a conscientização ambiental usando versículos Bíblicos, coreografias e mensagens de Pastores.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo José Ribeiro, conhecido como Zé Ambientalista, choveu muito pouco antes do início do evento, mas mesmo assim pode-se contar com a presença de um público em torno de 400 pessoas e os objetivos foram certamente alcançados.

- Advertisement -

“Usar a Bíblia como um instrumento na educação ambiental, aprimorou e deu mais credibilidade e objetividade às ações, uma vez que existem inúmeros versículos que mencionam a preservação do meio ambiente, o Jardim do Éden criado por Deus” – disse Zé Ambientalista.

Zé ambientalista e Orlando Silva, chefe da SEDAM – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – de Colorado do Oeste, agradeceram encarecidamente as Igrejas, o comércio local, entidades e autônomos que contribuíram com o evento que vem se tornando uma tradição no Município de Cabixi.

Texto e fotos: Redação FV

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas