Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Semosp recupera iluminação interna e externa da Colônia Penal e presídio feminino em Vilhena

- anúncio-

Atendendo a reivindicação do diretor do presídio feminino de Vilhena, Alexsandro Pereira, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp),  recuperou toda iluminação interna e externa da Colônia Penal e do presido feminino no município.

Tendo em vista a pouca luminosidade que havia no presídio o secretário de Obras Josué Donadon, pediu celeridade na execução dos serviços. A equipe da Semosp concluiu todo o trabalho de iluminação necessária no local.

- Advertisement -
- Advertisement -

A prefeita Rosani Donadon (PMDB), valorizou a ação rápida da Semosp em cuidar deste caso da umidade prisional. Ela destacou a importância da interatividade e comunicação entre a direção do presídio com a Semosp.

- Advertisement -

“Esse contato externo é importante, uma vez, que existem muitas demandas a cumprir no município. Através, do trabalho em conjunto com a Semosp em parceria com o presídio feminino, iluminamos os pontos necessitados para proporcionar mais segurança aos agentes penitenciários e a população, que também se beneficia com esta iniciativa”, enfatizou a prefeita Rosani Donadon.

O secretário de Obras, Josué Donadon, contou que nessa semana recebeu a visita do diretor do presídio feminino na Semosp, que na oportunidade agradeceu o chefe da pasta pelo atendimento ao pedido e agilidade na ação.

“Fico feliz em poder contribuir com as melhorias nas condições de trabalho dos agentes penitenciários, a prefeita Rosani Donadon, ordenou e a nossa equipe da Semosp foi reparar a iluminação da unidade prisional para melhorar a visibilidade. Isso facilita o trabalho dos agentes e aumenta consequentemente a segurança de todos”, concluiu Josué Donadon.

Fonte: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas