Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Semosp de Pimenteiras realiza patrolamento de ruas, avenidas e limpeza de bueiros

- anúncio-

As atividades começaram nesta quarta-feira (07)

A Prefeitura Municipal de Pimenteiras do Oeste junto com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) iniciaram nesta quarta-feira (07) os trabalhos de patrolamento de ruas e avenidas e recuperação de bueiros do perímetro Urbano da cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

A secretaria de obras sob a coordenação do Secretário Altemir Muchon estão realizando a limpeza e recuperação de ruas e avenidas do município com patrolamento, retirada de galhos e entulhos depositados ao longo das vias. O trabalho acontece em forma de mutirão e conta com apoio dos funcionários da semosp e parte de maquinas do município, sendo usados pás-carregadeiras, patrola e caminhões caçamba. Segundo o Secretário, as ruas sem pavimentação foram recuperadas com patrolamento e aterramento dos locais mais críticos, enfatizou Altemir.

- Advertisement -

O Prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT) conhecido como Vino, comentou a ação. “Estamos fazendo o possível para que todas as regiões da cidade sejam atendidas o mais breve possível. Somos cientes de que vários pontos necessitam de manutenção urgente. Estamos trabalhando em serviços de manutenção e recuperação de ruas, avenidas e das estradas rurais em Pimenteiras, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego. As ações no perímetro urbano também são de fundamental importância, pois, além de mantermos nossa cidade organizada e bonita, melhora-se o tráfego e evitando assim, os desgastes de veículos”, salientou o prefeito.

 

Autor e fotos: Wilmer G. Borges

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas