Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Secretária prestigia projeto apresentado por alunos da escola Ângelo Mariano

- anúncio-

Na manhã desta terça-feira, 13, a secretária de Educação, professora Raquel Donadon, prestigiou o projeto apresentado pelos alunos do quinto ano D, da escola municipal Ângelo Mariano.

O projeto tem como objetivo estudar a matéria de ciências, com o tema “Como gerar eletricidade através dos objetos que temos em casa”, e foi coordenada pela professora Vivian.  “Eu estive à frente do projeto juntamente com a direção da escola, onde em todo o momento foram parceiros e forneceram o material para os alunos”, disse a professora.

- Advertisement -
- Advertisement -

Através de maquetes que os alunos puderam apresentar os projetos, a direção da escola ainda destacou o privilégio de receber a secretária no local. “Gostaria de agradecer a secretária de Educação Raquel Donadon para melhorar a educação em Vilhena”, disse a professora.

- Advertisement -

Segundo a professora Vivian, os pais também estiveram empenhados com o projeto, ajudando a todo o momento para que tudo saísse da melhor forma.

“Eu confesso que estou encantada com todas as maquetes, percebe-se através dos resultados o grande desempenho que tiveram para a realização deste projeto. Parabenizo todos os alunos, a professora Vivian e à direção”, disse a secretária Raquel Donadon.

 

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas