Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Quatorze veículos oficiais são consertados e entregues à Secretaria de Saúde para atenderem à população

- anúncio-

No ato foram entregues à secretaria de saúde do município, quatorze veículos consertados e um veículo 0 Km. De acordo com o secretário de saúde do município em breve serão entregues mais quatro veículos novos

A prefeita de Vilhena, Rosani Donadon entregou na manhã desta segunda-feira, 19, para a Secretaria de Saúde do município (SEMUS), quatorze veículos totalmente consertados. O ato aconteceu na frente do gabinete da prefeita, no paço municipal e contou com a presença de vereadores, secretários municipais, servidores e imprensa local.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Conforme o secretário de saúde do município, Marco Aurélio Vasques, os veículos que estão sendo devolvidos ao município totalmente consertados ficarão à disposição da Semus para atender à população. Ele informou também que em breve a cidade receberá uma nova frota de veículos 0 km.

Ainda de acordo com o secretário, no mês de janeiro deste ano, o Hospital Regional contava apenas com quatro veículos, e que um deles já não tinha as mínimas condições de circulação, referindo-se à ambulância do distrito de Nova Conquista. Enfatizou também que a maioria dos veículos consertados estavam sem utilidade há mais de três anos, contudo após a efetivação do contrato de prestação de serviços de gerenciamento de frota, aqueles veículos voltam a atender os vilhenenses.

Ao encerrar sua fala, o secretário frisou que nos seis meses primeiros meses de atual gestão, o Hospital Regional já conseguiu quatro ambulâncias (dois delas por meio de emendas parlamentares dos deputados, Rosangela Donadon e Luizinho Goebel) e três veículos (Hilux, Doblô e um Palio) e que a Atenção Básica também conta com nova frota. Além disso, detalhou as ações que vem sendo desenvolvidas pela pasta que comanda desde o dia 01 de janeiro de 2017, entre elas: aquisição de soros hospitalares para os próximos seis meses, retomada da atenção especializada, novos médicos em postinhos de saúde, entre muitos outros.

Para a prefeita, Rosani Donadon o conserto dos veículos é mais uma conquista de uma administração que trabalha com comprometimento e transparência, sempre em busca do bem-estar da população.

– Quando assumimos a prefeitura a encontramos totalmente abandonada e com os veículos sucateados, mas graças ao esforço de toda a equipe estamos colocando a casa em ordem – disse a prefeita Rosani Donadon.

A chefe do executivo destacou também que foram adquiridos novos equipamentos para o Hospital Regional e, que ainda chegarão outros, tendo em vista que existem vários processos licitatórios em aberto para a compra de muitos itens e equipamentos.

 

 

Texto e fotos: Redação

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas