Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeitura de Vilhena irá construir mais cinco salas de aula em escola de Nova Conquista

- anúncio-

Prefeita Rosani Donadon também confirmou revitalização da quadra poliesportiva da escola

A prefeita Rosani Donadon (PMDB) anunciou novos investimentos na área de educação no município. Ela informou que a Prefeitura de Vilhena através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) irá construir mais cinco salas de aula na Escola Municipal Maria Paulina Donadon, localizada no distrito de Nova Conquista.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com a prefeita, a proposta também visa à revitalização da quadra poliesportiva da escola e também a construção de banheiros femininos e masculino, além de área de circulação para os alunos.

- Advertisement -

De acordo com a secretária de Educação, Raquel Donadon, o investimento na obra é estimado em mais de R$ 400 mil. Ela informou que nos próximos dias será aberto o processo de licitação para a contratação da empresa que irá executar a importante obra para o distrito de Nova Conquista.

Para a prefeita Rosani Donadon, a construção das salas de aulas e banheiros da escola reforçará o desenvolvimento da educação em Nova Conquista.

“A construção dessas salas de aulas e melhorias na estrutura da escola era um sonho antigo da população e um compromisso nosso com os moradores de Nova Conquista. Será um grande investimento em educação que vai melhorar o trabalho dos professores e funcionários, além de oferecer mais qualidade e conforto para os alunos, fortalecendo a aprendizagem”, ressaltou a prefeita Rosani Donadon.

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas