Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeita participa do lançamento do Plano Agrícola e Pecuário em Brasília

- anúncio-

Rosani Donadon avalia como positiva os investimentos para Vilhena e municípios do Cone Sul

A prefeita Rosani Donadon (PMDB) acompanhada da secretária de Educação, professora Raquel Donadon participou na manhã desta quarta-feira,7, no Palácio do Planalto, em Brasília do lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2017/2018.

- Advertisement -
- Advertisement -

A cerimônia contou com a participação do presidente, Michel Temer e do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi e senadores e deputados federais entre outras autoridades políticas do país.

- Advertisement -

Durante o evento o presidente Michel Temer anunciou a liberação R$190,25 bilhões em recursos para o Plano Agrícola e Pecuário deste ano, valor superior ao liberado no ano passado de R$ 185 bilhões. O plano é uma linha de crédito destinada ao médio e grande produtor. O valor estará disponível a partir de julho.

Durante o discurso no lançamento do plano, o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, enfatizou que a agricultura foi o setor que garantiu a retomada do crescimento da economia brasileira no primeiro trimestre de 2017. “O agronegócio apareceu este ano como o grande salvador da economia brasileira”, afirmou.

A prefeita Rosani Donadon ressaltou que a importância do lançamento do plano para o Cone Sul de Rondônia que é uma localidade com a agricultura e pecuária forte.

“Esses recursos irão promover o crescimento da agricultura e pecuária, contemplando os anseios da classe rural. Vilhena, sem dúvida, vai se beneficiar com o aumento nos investimentos na agricultura e pecuária através do Plano Agrícola e Pecuário”, afirmou a prefeita Rosani Donadon.

FONTE: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas