Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Militar prende membros da LCP com grande quantidade de munições na fazenda Vilhena

- anúncio-

Infratores foram apresentados na Polícia Civil. Local é conhecido por chacinas e homicídios provocados por invasores

O caso foi registrado na noite desta sexta-feira, 02 de Junho, na Fazenda Vilhena, onde invasores de terras que integram a Liga dos Camponeses Pobres (LCP) foram presos portando diversas munições.

Guarnições da Polícia Militar Ambiental (BPA), ENAFRON e viaturas de área das cidades de Colorado do Oeste, Chupinguaia e Vilhena se dirigiram a localidade em patrulhamentos, tendo em vista que invasores teriam provocado o terror e a devastação na fazenda Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante conversa com os posseiros de terra que integram a LCP, policiais militares flagraram quando um veículo Chevrolet Celta se aproximou da localidade e ao verem as viaturas policiais agiram de forma estranha, tendo sido realizada abordagem.

- Advertisement -

No automóvel encontravam-se quatro homens e uma mulher, e em revista no interior do carro foram encontradas grandes quantidades de munições de grosso calibre, sendo elas 50 cartuchos carregados e intactos de espingarda calibre .12, 22 cartuchos de espingarda calibre .28, 76 balas de revólver calibre .38, dois cartuchos de espingarda calibre .32, alguns frascos contendo grande quantidade de chumbo, espoletas e outros matérias para recarregar os cartuchos artesanalmente e um motosserra.

Os invasores em nenhum momento quiseram dizer a localização das armas para as quais as munições seriam utilizadas e tão pouco informaram o que fariam com tantos armamentos, tendo todos os envolvidos recebido voz de prisão e sido conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis sejam adotadas.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas