Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Parceria entre secretarias resulta em economia para o Município de Vilhena

- anúncio-

 

Mutirão restaurou cadeiras que já estavam em desuso

Uma parceria entre as secretarias municipais de Agricultura e Assistência Social resultou em um trabalho de recuperação de equipamentos para escritório em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) Rogério Henrique, o trabalho resultou na recuperação de aproximadamente 20 cadeiras de escritório. O trabalho voluntário foi realizado entre os próprios servidores das pastas e cada secretaria doou um pouco.

- Advertisement -

De acordo com Rogério Henrique, a secretária Ivete Pires da Costa, que comanda da SEMAS, doou parte dos equipamentos necessários para a reforma. “Uma equipe fez um levantamento das cadeiras que estavam danificadas. Conseguimos recuperar a maioria delas, o que rendeu uma boa economia aos cofres públicos municipais”, comentou o secretário de agricultura.

As cadeiras recuperadas foram divididas entre as secretarias que participaram da ação. “É um trabalho simples, mas que reduz muitos transtornos principalmente no que diz respeito ao atendimento à população”, explicou Rogério.

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas