Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Operação Visibilidade é deflagrada pela Polícia Militar em todo Cone Sul de Rondônia

- anúncio-

Policiamento será reforçado nas cidades do Cone Sul de Rondônia

Operação Visibilidade acontece entre os dias 19 de junho até 30 de setembro e tem como meta reforçar a presença da Polícia Militar em locais movimentados.  No 3º BPM as áreas da operação estão no perímetro urbano e rural dos municípios de Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras e Chupinguaia.

“É o modelo de policiamento que busca maior visibilidade da Polícia, aumentando a percepção da sociedade que a Polícia está trabalhando, proporcionando melhor sensação de segurança, com a presença estratégica da polícia, em pontos de grande fluxo de pessoas”, ressalta o  Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Cel PM Ênedy Dias de Araújo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Além das atividades rotineiras de policiamento ostensivo nos municípios serão ampliadas as ações em cruzamento de vias, acesso às feiras livres, proximidade de escolas e templos religiosos, próximos de estabelecimentos bancários, zona comercial e empresas com grande contingente de pessoas e parques.

- Advertisement -

O Comandante do 3º BPM, TC Paulo André Santos de Souza, ressalta a importância da operação na região do Cone Sul. “O objetivo da corporação, com essa e outras medidas estratégicas, é tornar a polícia mais ostensiva, mais visível, e assim aproximar a polícia da sociedade. Reduzir a incidência de crimes nos locais onde há aglomerados de pessoas” explica.

Fotos: Assessoria – 3º BPM

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas