Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Nova Rainha da Expocol doa premiação ao Hospital de Câncer

- anúncio-

EXPOCOL 2017

Aconteceu na noite deste sábado, 03 de junho, em Colorado do Oeste o baile da Rainha da Expocol 2017. O evento que foi realizado no Centro de Tradições Gaúchas – CTG, Saudade da Querência contou com a presença de centenas de pessoas que vibraram com as apresentações das sete candidatas.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Seguindo a tradição, as candidatas fizeram suas apresentações individuais em traje de gala e em grupo e o jurado muito seletivo observou em todas elas o charme, a elegância, a simpatia e a desenvoltura na passarela. Após isso, três garotas foram escolhidas para os títulos de Madrinha do Rodeio, Princesa e Rainha.

RAINHA DA EXPOCOL 2017

Todas as candidatas tinham seu charme, mas só uma poderia ser a Rainha da Expocol, assim neste ano o título foi para a jovem Karhine Deodoro, que revelou que o dinheiro da premiação será doado para o Hospital de Câncer de Barretos.

Já os títulos de Madrinha de Rodeio e Princesa foram para as jovens, Franciely Oliveira e Ellen Cecílio, respectivamente.

Neste ano a 31º Festa Agropecuária de Colorado do Oeste acontece de 14 a 18 de junho no Parque de Exposições “Marcos Donadon e terá como atração principal o show nacional da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro no dia 17 de junho.

A tradicional cavalgada de abertura da feira agropecuária acontecerá no dia 14 de junho. A concentração e saída será no posto BWM e passará pelas principais ruas e avenidas da cidade.

 

 

Texto e fotos: Redação

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas