Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Luizinho Goebel indica melhorias em distritos de Alta Floresta e escolas de Cabixi

- anúncio-

Melhorias em distritos do município de Alta Floresta foram solicitadas pelo deputado Luizinho Goebel (PV) em indicação ao Poder Executivo. O parlamentar pediu serviços de limpeza, patrolamento e encascalhamento para melhorar a estrutura física do perímetro urbano e evitar a proliferação de insetos transmissores de doenças.

“É o tipo de providência que reflete diretamente na qualidade de vida da população”, enfatizou Goebel que indicou os distritos de Filadelfia, Vila Marcão, Izidrolândia e Nova Geasa para receberem as benfeitorias.

- Advertisement -
- Advertisement -

Luizinho Goebel também solicitou ao governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que sejam feitas obras em escolas públicas do município de Cabixi.

- Advertisement -

Na Escola Planalto, localizada no distrito de Planalto São Luiz, o deputado indicou a necessidade de construir uma cobertura para o pátio da instituição de ensino e a perfuração de um poço artesiano.

“O acesso a água potável é fator de grande importância para a qualidade de vida dos alunos e professores, sendo indispensável que possamos disponibilizar toda estrutura adequada para a escola”, ressaltou Goebel.

Já na Escola José Anchieta, serviços de pintura, construção de módulo sanitário e a instalação de climatizadores de ar nas salas de aula e no refeitório foram solicitadas pelo parlamentar.

“Reduzir o calor no ambiente escolar melhora a concentração e o desenvolvimento das atividades dos alunos e dos servidores, além de proporcionar conforto no momento de suas refeições”, justificou Luizinho Goebel.

 

ALE/RO – DECOM – Juliana Martins

Foto: José Hilde

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas