Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Identificado assaltante morto durante troca de tiros com a Polícia Militar em Vilhena

- anúncio-

Infrator já possuia diversas passagens pela polícia e acabou morto ao confrontá-los com tiros durante uma frustrada tentativa de assalto. Menor infrator de 15 anos ficará internado, mas não corre risco de morte

A frustrada tentativa de roubo que resultou na morte de um bandido ocorreu às 12h50 no Cartório Faccin, localizado na avenida Tancredo Neves, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Diélson Gomes, de 22 anos, estava em companhia do comparsa, de apenas 15 anos, ambos armados, quando chegaram em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha e renderam funcionários e clientes.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante a ação criminosa, uma cliente que chegava ao local percebeu a ação dos bandidos e avisou a polícia, sendo que uma radiopatrulha estava nas proximidades e rapidamente chegou ao comércio.

- Advertisement -

Quando os militares adentraram ao estabelecimento, foram recebidos a tiros pela dupla de criminosos, iniciando-se uma troca de tiros, resultando na morte do assaltante Diélson. Já o adolescente, foi alvejado por três disparos, sendo dois no braço e um no abdômen e foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.

O quadro clínico do menor infrator é estável e sem risco de morte, contudo, ele deverá permanecer internado e passará por cirurgia para retirada do projétil que está alojado em seu abdômen.

Uma pistola de calibre .40 e outra arma de fogo foram apreendidas pela polícia, além da bolsa que estava com adolescente, onde teriam mais armamentos. A motocicleta usada pelos criminosos também foi apreendida.

Após perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) o corpo de Diélson foi liberado a funerária de plantão.

A ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Civil. Está é a 22º morte por violência registrada em Vilhena.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas