Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem joga pedra contra máquinas da prefeitura ao se revoltar com poeira em Vilhena

- anúncio-

 

Uma patrol e um trator foram danificados, em Vilhena. Homem foi preso e polícia estipulou fiança em R$ 1 mil.

- Advertisement -
- Advertisement -

Um homem de 31 anos foi preso após jogar pedras em máquinas da prefeitura de Vilhena (RO), nesta sexta-feira (23).

- Advertisement -

Conforme trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), o morador reclamou da poeira formada durante as obras e, por isso, arremessou as pedras. Uma patrol e um trator foram danificados.

Os funcionários contaram à Polícia Militar (PM) que o morador estava reclamando da poeira desde quinta-feira (22), por causa das obras de cascalhamento nas ruas do bairro. Nesta sexta-feira, o homem começou a xingar a equipe e arremessou pedras contra as máquinas.

O vidro da patrol foi quebrado, mas a máquina continua nas ruas. Já o trator teve uma peça quebrada e foi recolhido ao pátio da Semosp, onde passa por avaliação de mecânicos para retornar as obras.

No local onde foi registrado o dano, trabalhadores Semosp explicaram ao G1 que o morador estava exigindo que a rua fosse molhada, antes de começar as obras de cascalhamento. No entanto, os servidores ressaltaram que o caminhão-pipa passou na via, conforme o procedimento adotado nas fases da obra.

Um familiar revelou à reportagem que o suspeito sofre de problemas psicológicos, mas não toma remédio controlado. Ele ficou muito nervoso com a poeira formada durante a obra, e por isso arremessou as pedras.

A Delegacia de Polícia Civil informou que foi fixada uma fiança de R$ 1 mil ao morador. Contudo, o suspeito disse que não teria condições de pagar o valor, e deve ser recolhido à Casa de Detenção do município.

Fonte: G1 Rondônia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas