Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Grávida e criança de um ano e meio ficam feridas em colisão envolvendo duas motocicletas

- anúncio-

Criança estava sem capacete e apresentou ferimentos na face. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas após colisão entre motos

O grave acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 15 de Junho, no cruzamento das Avenidas Brasil (30) com a Cinco, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com o apurado, duas mulheres e uma criança de um ano e meio estavam a bordo de uma motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha  e transitavam pela Avenida Brasil sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Quando chegaram no cruzamento da Avenida Cinco foram atingidas por outra motocicleta.

- Advertisement -
- Advertisement -

O motociclista e a esposa grávida de quatro meses estavam a bordo de uma Honda CG Fan 150 de cor vermelha e transitavam pela Avenida Brasil (30) sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, logo atrás da motoneta, quando colidiram contra a traseira da motocicleta Biz 125.

- Advertisement -

Com o impacto da colisão, as cinco vítimas foram arremessadas por alguns metros. O bebê de um ano e meio que estava sem capacete bateu com a cabeça no asfalto e sofreu ferimentos. Ele foi socorrido por populares ao pronto socorro do Hospital Regional.

Já as outras vítimas foram socorridas por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional. O caso mais preocupante era o da grávida que reclamava de fortes dores na barriga.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

A criança segue internada no HR e seu quadro clínico é considerado estável. A reportagem não teve informações sobre o estado de saúde da mulher grávida.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas