Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Grave acidente é registrado no Centro após motorista de caminhão estacionar em local proibido

- anúncio-

Bombeiros conduziram homem de 30 anos ao pronto socorro apresentando fratura na clavícula, corte na face e com fortes dores nas pernas

O grave acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 19 de Junho, na Avenida Marechal Rondon, em frente à empresa Extinsul Extintores, no Centro da cidade de Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista Airton Rodrigues de Araújo, 44 anos, do caminhão Mercedes Bens, modelo L 1313 de cor vermelho e placa HQR-2495/Presidente Médice-RO havia estacionado o veículo do lado esquerdo da via, entre o canteiro central da referida avenida e a BR-364, portanto, estacionado de forma irregular, conforme as vigentes leis de trânsito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em determinado momento, o motociclista  Dione Marques Ramos de Oliveira, de 30 anos, que seguia com sua motoneta Honda, modelo Biz 125 de cor preta e placa NEE-9976/Vilhena-RO pela avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá, acabou colidindo violentamente contra a traseira do caminhão; tendo a motoneta ficado grudada no Mercedes Bens.

- Advertisement -

Com o impacto da colisão, Dione sofreu fratura na clavícula e um corte na face, região do supercílio, além de reclamar de fortes dores nas pernas, tendo de ser conduzido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) foi solicitada e demorou cerca de 20 minutos para comparecer no local, tendo isolado a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) e posteriormente registraram a ocorrência.

A demora da chegada da polícia no local dos fatos, deu-se pelo fato de um problema das linhas telefônicas da OI, que impossibilitaram as ligações das pessoas a central de operações, além do fato de terem informado que o acidente não havia deixado vítimas.

Outro acidente havia sido registrado pela P-Tran

No final da manhã desta segunda-feira, 19, a Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) registrou um acidente de trânsito na avenida Curitiba, no bairro Jardim Primavera, onde o motorista de um veículo Volkswagen Voyage evadiu-se do local após colidir contra uma moto.

Na ocasião, o piloto da motocicleta sofreu escoriações e acionou a polícia relatando o episódio. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia a encontrar o motorista infrator.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas