Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Famílias de baixa renda de diferentes bairros vilhenenses são beneficiadas com leite pasteurizado

- anúncio-

(Foto: Semcom)

Cerca de 300 famílias de diversos bairros de Vilhena estão participando do programa de distribuição de leite, que visa distribuir 736 litros de leite pasteurizado por semana no município. O projeto é de autoria da Secretária Municipal de Assistência Social (SEMAS), junto com a Prefeitura.

Iniciado em Abril deste ano, o projeto foi implementado em diferentes pontos da cidade, com postos de entrega nos bairros: Cristo Rei, São José, Bela Vista, Setor 13, no “Roda Moinho” e CPA.

De acordo com a coordenadora de entrega de leite, Roseli Herculano, mais dois pontos serão abertos para facilitar a distribuição: um no bairro Cristo Rei, e outro no Conjunto Habitacional União. “Através do cadastro e visita social é que constatamos a necessidade de atender estas famílias”, pontuou.

- Advertisement -
- Advertisement -

O programa é destinado para famílias de baixa renda que tenham crianças, gestantes e idosos. Eles recebem por semana, 2 a 7 litros de leite pasteurizado gratuitamente, de segunda a sexta-feira, nos horários das 6h às 8h.

- Advertisement -

Os interessados no benefício devem procurar o Centro de Assistência Social de Vilhena (CRAS) que está localizado na Av. Rio Grande do Norte, setor industrial, a partir das 7h em Vilhena.

 

Texto: Redação Fv
Foto: Semcom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas