Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Equipe sub-17 da ASBAVI/SICOOB participou do II campeonato de Basquete Adulto em Pimenta Bueno

- anúncio-

Visando dar “bagagem” e volume de jogo para a sua equipe, a diretoria da ASBAVI decidiu inscrever a equipe sub-17 no II campeonato adulto de Pimenta Bueno.

A disputa ocorreu nos dias 16, 17 e 18 de junho na quadra da escola estadual Raimundo Euclides. Além da equipe ASBAVI/SICOOB competiram as equipes de Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena, Jaru e Pimenta Bueno.

- Advertisement -
- Advertisement -

A equipe da ASBAVI/SICOOB viajou composta por 8 atletas da categoria sub-17, 3 atletas da Sub 15 e apenas 3 adultos. Sabendo das dificuldades que encontraria devido a idade, a meta estipulada antes da competição foi a 3º colocação, porém devido um erro da arbitragem nos momentos finais da partida, esse resultado não foi alcançado e a equipe ASBAVI/SICOOB acabou perdendo a medalha por um ponto de diferença, terminando assim na 4ª colocação.

- Advertisement -

Contudo, a atuação dos jovens atletas recebeu elogios das diversas delegações presentes no evento. De acordo com técnico , Siverlô Meireles , a competição foi de suma importância para a evolução dos seus jovens atletas, por se tratar de um campeonato adulto, onde os meninos participaram pela primeira vez dessa categoria.

A próxima competição será o sub-17 JOER ETAPA CONE SUL que este ano será realizada em Vilhena. Desde já convidamos a população para prestigiar os jogos e os empresários que tenham interesse em fortalecer ainda mais o projeto.

Maiores informações (69) 999593636 ou (69) 92357676.

Texto e fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas