Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em cidade de RO, homem morre afogado após carro cair dentro de córrego

- anúncio-

(Foto: Alerta Rolim/Reprodução)

Um homem de 51 anos morreu no último domingo (11) após capotar o veículo, que caiu em um córrego na linha 208, no distrito Nova Estrela, em Rolim de Moura. O homem estava acompanhado de sua esposa de 45 anos que sobreviveu ao acidente. O condutor morreu afogado ao ficar preso pelo cinto de segurança.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o casal é morador da cidade de Cacoal (RO) e seguiam no sentido Nova Estrela a São Felipe do Oeste (RO). A esposa contou a polícia que o marido teria perdido o controle da direção, e ao sair da via, o veículo capotou até que caiu dentro de um córrego.

A mulher conseguiu sair do veículo, mais o esposo ficou preso pelo cinto de segurança com parte do corpo dentro da água. Alguns populares tentaram soltar a vítima, mais não conseguiram. O homem morreu ainda no local, vítima de afogamento.

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a mulher ao Hospital Municipal com algumas escoriações, o corpo do homem foi liberado para a funerária de plantão.

- Advertisement -

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas