Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em cidade de RO, homem é preso após agredir e manter a esposa em cárcere privado

- anúncio-

(Foto: Hosana Morais/G1)

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de agredir e manter a esposa de 41 anos em cárcere privado na madrugada desta quarta-feira (21), no Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito ficou irritado após uma panela de pressão estourar na residência do casal e passou a agredir a mulher com tapas na cabeça. Em seguida, o homem trancou o portão do imóvel impedindo que a vítima saísse do local.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima chegou em casa na tarde de terça-feira (20) e encontrou o marido ingerindo bebida alcoólica. À noite, o suspeito colocou uma panela de pressão no fogo. O objeto estourou, e o homem ficou irritado e passou agredir a companheira com tapas na cabeça.

Já durante a madrugada desta quarta-feira, o homem passou a xingar a mulher e a a ameaçou de morte, caso ela acionasse a Polícia Militar (PM). Minutos depois, a polícia foi chamada e informada sobre a situação.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com a chegada dos policiais, a vítima contou que conseguiu sair da residência, mas, como o suspeito trancou o portão com um cadeado, ela não conseguiu fugir. A PM usou um alicate para quebrar o cadeado e resgatar a mulher. Em seguida, o homem recebeu voz de prisão.

- Advertisement -

A mulher relatou aos policiais que está com o suspeito há três anos e que é a segunda vez que ele a impede de sair de casa. Os policiais constaram ainda que a mulher é deficiente visual. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas