Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Curso de Zootecnia da Fama tira nota máxima na conceituação do MEC

- anúncio-

O curso de Zootecnia da Faculdade da Amazônia – FAMA recebeu nota (3) em escala de 1 a 5, no Conceito Preliminar de Curso (CPC) divulgado nesta semana pelo Ministério da Educação (MEC).

A coordenadora do curso na universidade, Joana Baptista informa que trata-se de um conceito amplo que considera vários fatores como: o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), infraestrutura e recursos didático-pedagógicos, segundo orientação técnica aprovada pela Comissão Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Conaes). E na titulação do corpo docente da instituição, os professores do curso de Zootecnia tiraram nota máxima (5) e nota (5) na coordenação do curso.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com a Joana Baptista o resultado é satisfatório. “Ficamos muitos felizes em saber que temos o melhor corpo docente da área de Zootecnia da região norte. Nossos professores têm as mais altas titulações, com mestrados e doutorados nas melhores universidades do país. Nossa faculdade vem cada dia melhorando. Hoje temos aulas teóricas e práticas, temos uma fazenda experimental para que os acadêmicos de nossa faculdade possam vivenciar a teoria e a prática. Estamos cada dia caminhando para melhor “, ressaltou a coordenadora do curso.

- Advertisement -

A diretora geral da FAMA, Patrícia Clara destacou a importância deste reconhecimento. “A nota 3 e 5 que o curso obteve irá fortificar a área de Zootecnia. A graduação que tem como foco além do conteúdo técnico-científico, trabalha também o desenvolvimento de valores como responsabilidade e comprometimento, preparando o acadêmico para os desafios do mercado de trabalho”, finalizou a diretora geral.

 

 

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas