Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Com 25 músicas autorais compositor divulga trabalho em Vilhena

- anúncio-

Bandas regionais de forró já usaram músicas do compositor de Vilhena

(Foto: Reprodução/Facebook)

Compositor há mais de 20 anos, Nikolas Paiva de 33 anos começou a carreira aos 12, quando fazia músicas para trabalho de escola. Natural de Colorado do Oeste e morando atualmente em Vilhena com a esposa, o compositor encontrou na cidade a oportunidade de divulgar o seu trabalho.

Com 25 músicas autorais, Paiva destacou três músicas que são as mais pedidas no momento: Morar com Deus, Coração de Pedra e Vendedor de Flores, esta última foi inspirada em um vendedor de flores que conheceu no Bar Texas em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

– Estava no Texas aqui de Vilhena com a minha esposa, quando um vendedor de flores chegou e fiquei olhando como ele foi tratado no local. No mesmo momento, me lembrei de que tempo atrás ele era considerado um símbolo de romantismo e hoje não – conta.

- Advertisement -

Compositor de músicas de ritmos como Mpb, rock, sertanejo e forró. Paiva conta que as inspirações para compor suas músicas sempre surgiram a partir de diferentes situações que ele viu ou viveu em sua vida.

– Sempre procurei tirar a essência das situações que vivi para compor minhas músicas, seja por causa de fim de relacionamento, por algo que vi e marcou minha vida ou por coisas que os meus amigos passaram – disse.

Com a divulgação de seu trabalho, o compositor espera fechar parcerias e vender suas músicas para diferentes cantores locais e regionais do estado.

Para mais informações sobre o trabalho do compositor Nikolas Paiva, entrar em contato pelo número: (69) 993675081 ou pelo email: [email protected].

Mais vídeos das músicas autorais podem ser visualizadas no perfil do Facebook do compositor, clicando aqui.

Texto: Redação Fv
Vídeo: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas