Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Câmara aprova Projeto de Lei que modifica estrutura e cargos na prefeitura de Chupinguaia

- anúncio-

Foi aprovado nesta segunda-feira, 12, na Câmara de Vereadores de Chupinguaia, o projeto de Lei Nº 2.116/2017 que altera cargos comissionados da Secretaria Municipal de Educação.

O projeto que em nada onera a atual estrutura administrativa, no que se refere a gastos adicionais, fora do orçamento do presente ano, cria cargos técnicos comissionados que devem melhorar a gestão pública na capital pecuária do estado. O concurso para a efetivação dos novos cargos deve acontecer em pouco tempo.

- Advertisement -
- Advertisement -

A criação dos cargos tem como objetivo aperfeiçoar o serviço público, criando condições de apoio ao gabinete da Prefeita Sheila Mosso, evitando a sobrecarga de serviço, descentralizando-o e agilizando o atendimento a toda a comunidade.

- Advertisement -

De acordo com a Chefa de Gabinete da Prefeitura, a previsão é que em breve seja realizado um concurso para a contração dos novos profissionais, cujas funções de carreira já estão descritas e previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias.

“Essas modificações se adequam ao novo formato administrativo da gestão, cujo objetivo é ganhar agilidade no seu direcionamento e atuar de forma mais eficiente na captação de recursos estruturadores, bem como na procura de parcerias nos setores públicos e privados”, finaliza a chefe de gabinete, Joice.

Vale ressaltar que o projeto de Lei Nº 2.116/2017 altera a Lei Nº 456 de 07 de novembro de 2005.

 

 

Texto e fotos: Redação Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas