Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Barcelona de Vilhena bate Genus por 2 a 1 e ambos garantem classificação na semi

- anúncio-

(Foto: Karina Quadros/ Rede Amazônica)

A partida decisiva para os donos da casa não terminou como o Genus esperava, mas garantiu espaço para todo mundo na semifinal. Aurigrená e Índio se enfrentaram na noite desta quinta-feira, 8, no estádio Aluízio Ferreira, e com dois gols a um, o Barcelona venceu. Com o resultado, pela soma de pontos na tabela geral, os dois seguem na disputa pelo título.

A disputa foi acirrada em todo o primeiro tempo, com ambos os times criando chances de finalização, mas sem mira pelo lado do Genus. O primeiro gol do Barcelona saiu aos 27 minutos, pelos pés de Edilsinho, que chegou sem forte marcação na área e encaixou no canto da rede. sentir dor na coxa, o zagueir Vagner Léo teve que ser substituído por Alisson. O segundo gol do Índio, ainda no primeiro tempo, saiu nos acréscimos, com Cabixi, que aproveitou uma falha do goleiro Caio.

No segundo tempo a ansiedade por uma virada do Genus e pela manutenção da vantagem do Barcelona mudou o ritmo do jogo. Aos 12 minutos, o goleiro Lucas e o atacante Tcharlles se desentenderam em campo, Lucas mandou Tcharlles para o chão e foi expulso. Com a saída do goleiro, e sem um reserva no banco do Barça, Cabixi saiu do ataque e foi para o gol. Já nos minutos finais, Leivinha driblou a marcação e marcou o único gol da partida para o Genus.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao todo, 266 ingressos foram vendidos, rendendo pouco mais de R$ 3mil para o Aurigrená. As equipes voltam a campo pela semifinal, no dia 14 de junho. Vilhena e Real também se classificaram.

- Advertisement -

Fonte: Globoesporte

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas