Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Atletas da AVV conquistam ouro e prata no XV Festival Mirim de Voleibol em MT

- anúncio-

O festival aconteceu entre os dias 23 a 25 deste mês em Sapezal (MT)

As equipes de base da Associação Vilhenense de Voleibol participaram no último final de semana da XV edição do Festival Mirim de Voleibol na cidade de Sapezal (MT). Os atletas da AVV foram todos medalhistas na competição.

- Advertisement -
- Advertisement -

As categorias infanto masculino e feminino, mirim e pré-mirim feminino conquistaram de forma invicta as quatro medalhas de ouro para Associação. Já as categorias, mirim e pré-mirim masculino acabaram cometendo alguns erros e ficaram com as medalhas de prata.

- Advertisement -

Além dos resultados coletivos, os atletas da AVV lideraram as premiações individuais com as conquistas dos atletas: Guilherme Santana, Ana Emerick (infanto), Igor Cunha, Eduardo Pedraza, Isabela Martendal (mirim), Robert Soares, Isabeli Borges e Iago Davanse que venceram na categoria pré-mirim.

A comissão técnica da AVV formada pelos técnicos, Bruno Reis, France Lima e Silvan Freitas ficaram otimistas com o resultado. A competição contou apenas com a delegação de Vilhena do Estado de Rondônia que enfrentou as delegações de Sapezal, sede da competição, Araputanga e Tangará da Serra do Mato Grosso.

O projeto Meninos da AVV tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena com chancela do CMDCA e da Unimed Vilhena e o apoio da Internet 5.8, Desafios Contabilidade e Academia Atmus que oportunizam uma das melhores estruturas da modalidade em nosso Estado.

Texto: Redação Fv/Assessoria
Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas