Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Armados, bandidos invadem residência no Embratel e roubam motocicleta

- anúncio-

Uma das vítimas tevê as mãos amarradas com fita adesiva

O roubo foi registrado na noite desta quarta-feira, 07 de Junho, em uma residência localizada na Avenida Boa Vista, no Bairro Embratel, Setor 06, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo apurado, dois jovens estavam na residência quando o garoto ouviu os latidos do cachorro e ao sair para  a área da residência foi abordado por dois homens, sendo um branco, que estava com uma blusa moletom vermelho e usando uma chuteira de cor laranjada e o outro era moreno e que ambos estavam com capacete na cabeça e armados com pistolas, uma destas era cromada.

- Advertisement -

Após renderem o garoto, os marginais ordenaram que deitasse no chão e amarram suas mãos com uma fita adesiva; ocasião em que os bandidos perceberam que havia alguém no banheiro da casa, assim, arrombaram a porta e ordenaram que a garota entregasse as chaves de uma motocicleta Honda Bros.

A garota disse aos marginais que a chave não estava com ela, uma vez que a motocicleta pertencia ao seu pai que não encontrava-se no local. Revoltados, os bandidos, mediante graves ameaças ordenaram que o jovem entregasse a chave de uma outra motocicleta, sendo está uma  Honda CG Fan Esdi 160 de cor preta e placa NED-9965/Vilhena e em sequência roubaram o aparelho celular LG K10 pertencente a garota.

Uma vez concluído o assalto à mão armada, os assaltantes evadiram-se do local sentido ao mercado Sanches e não mais foram vistos pelas vítimas.

Guarnições da Polícia Militar continuam empenhadas nas buscas dos marginais e inclusive já fizeram levantamentos e tem o nome de um dos suspeitos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil que deverá investigar mais este crime.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas