Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após ser transferido, pioneiro coloradense morre em Porto Velho

- anúncio-

Após sofrer um infarto em Vilhena e ser transferido para o município de Porto Velho, o pioneiro coloradense, Irineu Linhares, 64 anos, não resistiu e faleceu na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital de Base, na noite desta terça-feira (13).

Irineu precisava de uma cirurgia urgente, não sendo submetido a um procedimento de cateterismo, porque o Hospital Regional de Vilhena não dispõe de equipamentos. Uma liminar concedida pela justiça determinou o encaminhamento do paciente para uma unidade hospitalar onde pudesse ser realizar a cirurgia, contudo chegando em Porto Velho não foi possível realizar o procedimento, uma vez que estava debilitado, com pneumonia e hematomas. A viagem que deveria ter sido de avião devido à urgência, simplesmente foi realizada de ambulância.

- Advertisement -
- Advertisement -

Irineu Linhares que faleceu na UTI da capital, fazia parte de uma família muito tradicional. Ele deixou dois filhos, três netos e a esposa Cleide Souza Linhares.

- Advertisement -

Por 38 anos, Irineu trabalhou no Departamento de Estradas e Rodagens do Estado – DER, e também na prefeitura. Atualmente morava em Vilhena.

O corpo será velado por algum tempo em Vilhena e depois segue para Colorado, onde será sepultado no cemitério da Linha 4.

 

 

Fonte: Omega Notícias

Texto: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas