Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Agricultura de Vilhena recebe mais de mil toneladas de calcário; solenidade acontece na próxima segunda-feira

- anúncio-

Durante a cerimônia de entrega, o município será contemplado com títulos rurais, liberação de créditos e veículos para atender a pasta municipal de agricultura

O Governo do Estado, juntamente com a prefeitura municipal de Vilhena, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura tem a honra de convidar todos os produtores rurais e a população em geral para participarem da solenidade de entrega de Mil toneladas de calcário ao município de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

O evento será realizado na próxima segunda-feira, 19 de junho, as 14h30 no prédio do antigo Verdurão (futuras instalações da SEMAGRI). E contará com a presença do Governador do Estado Confúcio Moura; secretário estadual de agricultura Evandro Padovani; Deputada Estadual Rosangela Donadon e prefeita Rosani Donadon.

Além do calcário, o município também será beneficiado com 150 títulos rurais (Programa Terra Legal), liberação de créditos pelos bancos do Brasil e Basa e a doação de veículos que atenderão a SEMAGRI.

Na ocasião a prefeita Rosani estará assinando a ordem de serviço para que a empresa ganhadora da licitação possa dar início à reforma das instalações da SEMAGRI.

O antigo Verdurão está localizado na BR-174, esquina com a Avenida Rio de Janeiro.

Fonte: SEMAGRI /rede social

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas