Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Acusados de incendiarem e saquearem quartel da PM em Ariquemes sã presos durante operação da polícia

- anúncio-

Operação resultou na apreensão de armas e R$ 14.994,00 em espécie

A Operação Integrada da Polícia Militar, Civil e Rodoviária Federal foi realizada no início da manhã deste domingo, 25 de Junho, e resultou na prisão preventiva de seis dos dez indiciados no inquérito pela depredação, incêndio e saqueio do quartel da Polícia Militar no Distrito de Bom Futuro em Ariquemes, ocorrido na última quarta-feira, 21 de Junho.

A investigação apontou uma mulher de 42 anos, como a coordenadora do delito. Em sua residência foram apreendidos 32 munições intactas de calibre 28, 50 munições de calibre 22, 18 munições de calibre 38, uma espingarda de calibre 20 e uma espingarda calibre 28, bem como da quantia em espécie de R$ 14.994,00. Além disso foram localizadas uma paranga de substância entorpecente aparentando cocaína, 02 Pen drives, oito folhas de cheques, uma câmera filmadora JVC, um aparelho celular caterpila e outro Samsung.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os demais presos são: R. S. R, de 26 anos; A. R. S de 35 anos; O. A. S de 38 anos; e os irmãos M. X. A. R, 29 anos, e M. X. A. R, 35 anos.

- Advertisement -

A ação delituosa ocorrida no quartel é grave e causa grande instabilidade e insegurança na população ordeira e trabalhadora do distrito Bom Futuro, bem como afronta os poderes constituídos pelo Estado, o que causa repulsa na sociedade. Desta forma a operação desta manhã foi realizada com firmeza esperada pela comunidade, para prevenir os malefícios causados pelos crimes desta natureza.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas