Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

3º BPM e secretário de estado são homenageados na Câmara de Vereadores de Vilhena

- anúncio-

O 3º Batalhão da Polícia Militar, representado pelo Coronel PM, Rildo Flores e o Secretário de Estado de Agricultura, Evandro Padovani foram homenageados com a “Moção de Aplausos”

Na noite da terça-feira (20) o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu moção de aplausos na Câmara Municipal de Vereadores de Vilhena. A homenagem proposta pelo vereador, Carlos Suchi (PTN) e aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares, foi entregue ao coordenador da Coordenadoria Regional de Policiamento III (CRP III), Cel PM, Rildo José Flores que deixou o comando da unidade na última segunda-feira, 19.

- Advertisement -
- Advertisement -

O vereador Suchi durante seu pronunciamento elogiou o Coronel e destacou a trajetória do militar desde sua chegada à cidade clima da amazônia. Falou também sobre os trabalhos por ele realizados à frente da corporação, durante um 1 ano e 04 meses e o papel da polícia militar em Vilhena.

- Advertisement -

Além das palavras de agradecimento por parte da vereador, que também é policial militar e da 3º SGT PM Rozária Rodrigues de Morais, o Coronel Rildo foi homenageado por toda a corporação. Na oportunidade, foi exibido um vídeo onde mostrou-se a história do 3º BPM, assim como a trajetória do Cel PM, Rildo Flores. Emocionado, Rildo agradeceu a homenagem e afirmou que sempre estará contribuindo com a  população, no quesito segurança.

Durante a sessão ordinária, o Secretário Estadual de Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária, Evandro Cesar Padovani também foi homenageado pela Casa Legislativa. A moção de aplausos de autoria do vereador, Adilson de Oliveira (PSDB) foi aprovado pelos demais vereadores sem ressalvas, na última sessão ordinária.

Padovani que está à frente da pasta desde 2013, vem realizando excelentes trabalhos na área de agronegócios e agroecologia. Prova disso, é o sucesso da maior feira de tecnologia e agropecuária da região norte – a Rondônia Rural Show, que neste ano chegou a sua 6ª edição, batendo recorde de público. Ao falar da feira, não podemos deixar de mencionar que a Rondônia Rural Show já é considerada a nona maior feira do Brasil, e que além disso,  é um evento de suma importância para o Estado de Rondônia.

Após receber a comenda, Padovani agradeceu o vereador proponente e, em especial a sua família que sempre o apoio nas suas decisões. Ele também se colocou à disposição do Secretário Municipal de Agricultura, Rogério Henrique para juntos trazerem mais benefícios aos produtores rurais.

 

Texto e Foto: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas