Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


27° Festival de Praia de Pimenteiras do Oeste acontecerá entre os dias 7 a 10 de setembro

- anúncio-

O Prefeito do Município de Pimenteiras do Oeste, Olvindo Luiz Dondè (PDT) e o Secretário de Turismo do Município, Carlos Rogério Rodrigues (PV) estiveram esta semana no gabinete do Deputado Estadual, Luizinho Goebel (PV), em busca da liberação de recursos para a realização do Festival de Praia de Pimenteiras, que neste ano acontece entre os dias 07 a 10 de setembro. O parlamentar, na ocasião confirmou a liberação de uma emenda individual no valor de R$ 80 mil para a realização do evento.

- Advertisement -
- Advertisement -

No mesmo sentido, o Superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Rodnei Paes, durante uma reunião com as autoridades pimenteirenses e o deputado estadual, Luizinho Goebel aformou que o governo de estado irá apoiar o tradicional evento com toda a parte de infraestrutura.

- Advertisement -

De acordo com o Secretário de Turismo, Carlinhos Rodrigues, a animação dos quatro dias de festa será realizada por bandas regionais. Além disso, haverá futevôlei, vôlei de areia, futebol de areia, artesanato, entre várias outras atrações.

– Quero convidar os moradores dos diferentes municípios do Cone Sul para prestigiarem o festival de praia – disse Carlinhos.

Para o prefeito Vino, o festival de praia de Pimenteiras é um dos eventos turísticos mais marcantes da região e, espera que neste ano, o festival supere todos os recordes das edições passadas.

 

 

Texto: Redação

Fonte: Hoje Rondônia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas