Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vunesp organizará IV Concurso para Defensor Público da DPE-RO; Edital em breve

- anúncio-

A Administração Superior da Defensoria Pública de Rondônia informa que a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Vunesp) será a banca organizadora do IV Concurso Público para provimento do cargo de Defensor Público Substituto do Estado de Rondônia.

O Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, esteve na cidade de São Paulo, em uma reunião com o Prof. Dr. Henrique Luiz Monteiro, Superintendente de Planejamento da Vunesp, e com Erica Oliveira dos Santos Marinho, Técnica de Gestão de Concursos e Vestibulares, para firmar o contrato entre as instituições. A publicação do edital ainda não tem data prevista, mas, segundo a Administração Superior da DPE-RO, será feita em breve.

- Advertisement -
- Advertisement -

“É com orgulho que anunciamos o fechamento do contrato que viabilizará a realização do IV Concurso para provimento do cargo de Defensor Público Substituto do Estado de Rondônia. Mais do que o crescimento e fortalecimento da Defensoria, o Concurso é uma resposta aos anseios daqueles que necessitam da assistência jurídica e gratuita”, afirma o Defensor Público-Geral.

- Advertisement -

Regulamento

O concurso será regido pela resolução Resolução nº 54/2017 do Conselho Superior da DPE-RO, que está disponível no site da instituição, e no Diário Oficial do Estado (DOE-RO), nº 13 de 19 de janeiro de 2017.

DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE RONDÔNIA
Assessoria de Comunicação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas