Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena sedia Congresso Técnico da Fase Regional do JIR/2017

- anúncio-

Representantes das modalidades esportivas dos municípios que disputarão a Fase Regional dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR 2017) participaram na tarde de quarta-feira, 17, do Congresso Técnico em Vilhena.

O encontro foi no auditório da Secretaria de Educação (Semed) e o Congresso da Fase Regional do JIR tratou sobre a tabela dos jogos a serem realizados nos dias 05 e 06 de julho em Cerejeiras na modalidade de Futebol de Campo e em Vilhena nos dias 11, 12 e 13 de julho quando serão disputadas as modalidades de Futsal (masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino), basquete e handebol (masculino e feminino).

- Advertisement -
- Advertisement -

Os confrontos das equipes no JIR Regional em Vilhena serão realizados nos ginásios Jorge Teixeira, Geraldão e na quadra da AVV. Apenas o primeiro colocado em cada modalidade será classificado para disputar a fase final que vai acontecer no mês de setembro em Ariquemes, quando se encontrarão os campeões das oito regionais do estado de Rondônia.

- Advertisement -

O Congresso Regional do JIR contou com a presença do representante da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), professor José Carlos, do secretário da Semec, Natal Jacob, do adjunto, professor Manoel Ayres, da prefeita Rosani Donadon, além dos representantes dos municípios do Cone Sul inscritos para a Fase Regional.

A prefeita renovou seu compromisso em incentivar e apoiar a competição. “Vilhena está a disposição para receber todas as equipes que disputarão a fase regional do JIR e estarei apoiando tudo que estiver em nosso alcance”, reforçou Rosani Donadon.

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas