Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: filho que matou a mãe é inocentado e deverá passar por tratamento psiquiátrico

- anúncio-

Crime chocou Vilhena em 2.016

A decisão do Juízo da 1ª Vara Criminal de Vilhena absolveu o réu Ivo Royer, 49 anos, acusado de matar quatro cachorros e a própria mãe, Lídia Margarida Royer, 72 anos, na tarde de 07 de agosto de 2.016.

- Advertisement -
- Advertisement -

Royer foi absolvido em decisão interlocutória, nesta quinta-feira, 04 de Maio de 2.017. No entanto, terá que passar por tratamento médico psiquiátrico pelo período de três anos, conforme decisão da 1º Vara Criminal da Comarca de Vilhena, visto que laudos médicos apontaram que Ivo sofre de depressão pós-esquizofrenia.

- Advertisement -

Ivo que não foi julgado pelo Tribunal do Júri, será transferido da Casa de Detenção para um hospital de custódia, onde começará seu tratamento.

Do bárbaro crime

A tragédia aconteceu na tarde de um domingo, 07 de agosto de 2.016, na rua Domingos Linhares, no Centro de Vilhena, onde Ivo Royer apresentou um surto psicótico e executou a própria mãe Lídia Margarida, de 72 anos, e quatro cachorros de estimação, todos degolados.

A idosa foi encontrada morta nos fundos da casa com um golpe de facão na jugular e os quatro cachorros estavam mortos nos fundos do quintal.

Antes da chegada da polícia, Ivo tentou cometer suicídio, não obtendo êxito devido a chegada de radiopatrulhas da Polícia Militar. Na oportunidade, Royer foi alvejado e socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

O crime chocou toda a cidade de Vilhena pela brutalidade empregada por Royer em seu distúrbio psicótico.

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas