Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vereadores aprovam requerimentos para fiscalizar gastos e ações do Poder Executivo

- anúncio-

Os cinco requerimentos foram aprovados por unanimidade

A 10ª sessão ordinária da nona legislatura da Câmara de Vereadores de Vilhena realizada na noite desta terça-feira, 2 de maio, foi marcada pelo início do movimento Maio Amarelo que visa realizar ações de conscientização para prevenção e redução dos acidentes de trânsito. Para a ocasião, os vereadores trajaram de amarelo em alusão ao movimento.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em apoio ao movimento Maio Amarelo, os vereadores dividiram a tribuna com Claudineia de Oliveira Brigel responsável da educação no trânsito do DETRAN, Wagner Borges responsável pela Comunicação Social da Polícia Rodoviária Federal, Comandante Sargento Sanaik do 3º Batalhão da Polícia Militar e Fábio Sartori Vieira secretário municipal de Trânsito. Eles discorreram sobre as ações de conscientização a serem tomadas neste mês e as estatísticas do trânsito na localidade.

- Advertisement -

Na sessão foram lidos um Projeto de Lei Complementar, dois Projetos de Lei e foram deliberados cinco requerimentos que foram aprovados em consenso por todos os edis.

O requerimento nº 034/2017, do vereador Samir Ali (PSDB), requer à prefeita municipal que envie à Câmara de Vereadores o Plano de Ações Sociais para 2017, que serão desenvolvidas pela secretaria municipal de Assistência Social-SEMAS e a previsão para o funcionamento do Centro da Juventude.

O requerimento nº 035/2017, de autoria do vereador Ronildo Macedo (PV), requer à prefeita municipal que informe à Câmara de Vereadores o número de famílias cadastradas que estão recebendo o benefício do Bolsa Família e quais são as ações de controle para este cadastro.

O requerimento nº 036/2017, do vereador Célio Batista (PR), requer à prefeita municipal que envie à Câmara de Vereadores a cópia do Processo Administrativo de 2017 referente à aquisição de combustível para o gabinete da prefeita.

O requerimento nº 037/2017, de autoria do vereador Célio Batista, requer à prefeita municipal que envie à Câmara de Vereadores a cópia do Processo Administrativo de 2017 referente à aquisição de óleos lubrificantes para a secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP.

O requerimento nº 038/2017, do vereador Célio Batista, requer à prefeita municipal que envie à Câmara de Vereadores a cópia do Processo Administrativo referente à aquisição de ovos de páscoa da secretaria municipal de Educação no exercício de 2017.

Também foi aprovada a Moção de Aplauso nº 004/2017, de autoria do vereador Rogério Golfetto e vereadores subscritores, aos enfermeiros do município de Vilhena-RO em comemoração ao Dia Internacional da Enfermagem no 12 de maio de 2017.

Os vereadores apresentaram 25 indicações ao poder Executivo atendendo aos anseios da população vilhenense.

Fonte: DICOM – CÂMARA DE VILHENA

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas